Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2016

Das coisas que me fazem feliz....

Hoje ao ler o blogue de uma amiga, percebi que com o tempo e com o crescimento me fui afastando de coisas que me fazem feliz.

Isto o tempo é sempre desculpa para não fazermos isto ou aquilo, mas isso é uma grandessíssima treta!
Se prioritizarmos o que é realmente importante, então conseguimos!
E o que nos faz feliz tem  de ser tão ou mais importante do que o que nos faz falta!
Eu por exemplo, sempre adorei ler e escrever. E tinha jeito para a escrita, modéstia à parte.... Na escola ganhei una concursos literários e até escrevi um pequeno conto, no inicio da adolescência. Mas esse ficou na gaveta.

Hoje percebi que sinto falta daquele bichinho de escrever. De imaginar, de pôr no papel emoções e gritos!

Decidi portanto que vou desafiar-me a mim própria e escrever mais que não seja um post diário durante um mês aqui no blogue! Devo-o a mim mesma, devo-o a quem me segue e a quem gosta de me ler!

Obrigada Vera. Eu não digo que tu me inspiras?!!!! 💗

2 comentários:

  1. Boa,Boa, devemos sempre fazer aquilo que nos dá prazer e que nos preenche.

    ResponderEliminar
  2. Força! Escreve! =D =D =D =D =D É das melhores coisas mesmo! <3

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar

Ora faxavor de dizer de sua justiça!!!!