Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

Nail Stamping: a nova panca cá de casa!

Quem me conhece sabe que detesto manicure simples. Tenho de ter ali uma ou outra unha diferente. Ou com glitters ou bolinhas (que é a única coisa que me ajeito a fazer e com a ajuda do boleador)!
Já há alguns anos que descobri esta "moda" de carimbar as unhas, ou nail stamping, no entanto fiz algumas tentativas mal sucedidas por fraca qualidade do material e desisti!

Agora há umas semanas decidi voltar a tentar. Encomendei umas placas da marca Konad (as melhores para a "coisa") num site do ramo, até que...numa das últimas ida à loja chinesa de eleição, descobri uma placa de carimbar muito boa, foi baratíssima (1,95€!!!) comparando com as amigas de topo que são caríssimas!
Estas são da Konad. Comprei em www.beleza37.pt
A tal do chinês!!!!

E cá estou eu novamente a experimentar, a aprender e a desenvolver a técnica!
Sim, engane-se que isto é "para pessoas que não têm jeito para decorar unhas" porque requer várias técnicas de aplicação!
Para não variar, o Youtube e o Pinterest têm sido os meus professores e posso dizer que estou a adorar!!!!

A técnica consiste em colocar o verniz na placa carimbadora, raspar rapidamente com o raspador para tirar o excesso (ou um cartão do tipo multibanco que é muito mais eficaz!), passar o carimbo e aplicar na unha já pintada! Em seguida passamos o secante e pimbas! Unhas decoradas!!! :D
Podem encontrar tutoriais por esse youtube fora! Basta procurar Nail Stamping.


Deixo-vos aqui alguns exemplos das manicures feitas com esta técnica.
E já ando no nail stamping reverse, mas fica para um próximo post! ;)








Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora faxavor de dizer de sua justiça!!!!