Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Voltei, voltei e agora dou-lhe no croché!!!

Txiii.... De vez em quando dou uma sumididinha eu sei. Mas faz-me falta cortar um bocadinho com o mundo das redes sociais assim de vez em quando.
E escrever só por escrever não é a minha "onda"! 😊
Até porque a app do Blogger não é lá muito simpática...

Vai-se a ver e aqui estou eu, a iniciar um novo ano com um novo desafio que é aprender (ou melhorar, vá) a arte do croché e do tricô!

Ando a pensar em juntar-me às maluquetes do tricô, que é uma grupeta de senhoras fantásticas que se reúnem na loja Arco Iris a Metro e cujo objectivo é a partilha de conhecimentos desta área.

Mas enquanto vou e não vou, decidi fazer umas coisinhas simples, tipo golas e gorros, relembrando o que já sei e vendo alguns tutoriais no YouTube para adquirir novos conhecimentos! 😊😊😊😊

Até porque o tempo de gelo das últimas semanas convida à lareira, mantinha e novelos quentinhos!!

Já fiz dois gorros, um para a D. e outro para a minha  manae estou a terminar uma gola.
Vou ter de fazer outro gorro para a mana pois o dela ficou tão grande que parecemos um duende.....
😂😂😂

1 comentário:

  1. olha que ideia top! gostva de ter jeito para essas coisas mas não tenho ahah :)
    adorei o blog babe, tou a seguir! beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Ora faxavor de dizer de sua justiça!!!!