Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Cuidado com estes números abusadores!

Ao longo das duas últimas semanas, tenho recebido inúmeras chamadas de números em que mal atendo ou desligam ou fico a ouvir o sinal de chamada do outro lado!

Atendi as duas primeiras vezes, sendo que o número era diferente, mas depois resolvi pesquisar no Google como sempre faço quando não conheço ao número.

Dei de caras com esta informação que agora partilho convosco!!!!

São sempre números iniciados por 2103. No meu caso já estão todos na Blacklist!
210352560  210316298  210314070

Vejam mais info neste site, onde podemos ver de quem é o número de onde nos ligam:
http://www.lista-telefonica.pt/numero/210352560

3 comentários:

  1. Olá querida é só para avisar que já cá estou.
    Boa sorte para este novo diário que eu adoro ler.
    Sei que tenho andado distante mas o tempo não chega para tudo.
    Um grande beijinho para ti e para as outras duas princesas ai de casa.

    ResponderEliminar

Ora faxavor de dizer de sua justiça!!!!