Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Coisas que me irritam #1

Há várias coisas que me tiram do sério. Dão-me nervos. Urticarias.

Estão a ver quando temos comichão na sola dos pés e temos umas peúgas por dentro dos collants e mais umas botas e vamos no autocarro e é impossível descalçar tudo para coçar?!!!!!!!!
Pois...é mais ou menos essa a sensação que tenho quando me deparo com certas coisas.
Uma delas são os erros ortográficos e de gramática que se vêm frequentemente nas redes sociais, email, mensagens e afins!
E isto em miúdos e graúdos!!!!
Aff!!!!!! Até me dá calor!!!!

Portanto, a fazer de conta que sou a Edite Estrela, resumi no quadro abaixo os erros que para mim são mais graves e que encontro frequentemente:


E aceito muito bem que me corrijam sempre que eu cometer a barbárie de não olhar para o corrector ortográfico antes de publicar o post!!!!!!! :) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora faxavor de dizer de sua justiça!!!!