sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Perder memórias em forma de bytes

Isto de perder 4 anos de registo virtual da vida de uma pessoa deixa mazelas.
E por muito que seja positiva e queira andar para a frente, coisas únicas e tão simples como o mês a mês da gravidez da Matilde, ou até uma simples receita que só existia ali naquele espaço virtual deixam-me profundamente triste e com uma sensação de vazio e falhanço!!!!

Mas como diz o ditado "Não há que chorar o leite derramado" e na minha vida já perdi tantos bytes de memórias e trabalhos que só tenho é de aprender e seguir em frente.

De 80 seguidores passei a 10... Mas hão-de vir mais! Tenho fé! :-D
Boa sexta-feira!

4 comentários:

  1. Perdeste bytes por um acidente eu cá já perdi bytes por achar que estava a ser seguida por gente a mais e que sabia demais da minha vida...pancas.
    Confesso que nao adoro de paixao as pessoas que se gabam por ter 30483 seguidores e assusta-me muito o facto de um dia poder vir a ter tantas pessoas a ler um espaço só meu. Por isso é que gosto do meu cantinho pequenino e com poucos seguidores...quando me sinto "preseguida" mudo o link e acabou!
    Beijinhos e nao importan quantos seguidores tens...o que importa mesmo é o conteudo do blog

    ResponderEliminar
  2. Tenho os melhores, sem dúvida! :)
    Um beijinho!!!

    ResponderEliminar
  3. Então, mas o pessoal que te seguia não deu pela tua falta??? Eu não conseguia não passar por aqui de quando em vez... Beijinhos

    ResponderEliminar

Ora faxavor de dizer de sua justiça!!!!