terça-feira, 3 de maio de 2016

Bom dia. Sou Primarkiana Anónima. E tu?




Para quem como eu nunca deixa escapar promoções e preços baixos, a Primark veio revolucionar o mundo no que toca a pronto-a-vestir, calçado, acessórios, maquilhagem, etc e tal!

A primeira vez que tive contacto com a loja, foi péssimo, pois foi na loja do Dolce Vita Tejo a um fim de semana de finais de Novembro! Ou seja, o caos!!!!
Mas isto para quem está habituada a feiras e mercados de rua, era peanuts!!! E depois os preços, ai os preços!!!! T-shirts para as miúdas a 2 euros?!!!! Sandálias a 5?!!!! Leggins a 3?!!!! Era a loucura!!!!

E se há coisa que nunca tive, foi preconceito com preços ou marcas.... como já ouvi recentemente uma "tiazoca" dizer de uma t-shirt de criança que custava 1,90€: "Ah, isto para ser a este preço, vai a primeira vez à máquina e desfaz-se!".... enfim.... São as que só compram na Gocco e na Chicco e depois lavam a primeira vez e encolhe! Ou debota! Ou as costuras são todas tortas!

Eu compro lá imensa coisa!!!! Desde roupa básica para as crias, sobretudos, calçado, roupas e calçado para mim e marido, roupa interior, roupas de praia, artigos para a casa, maquilhagens, acessórios, sei lá! Nunca saio de lá sem nada....lol!
E desengane-se quem tem o preconceito, especialmente no calçado das crianças! Dura exactamente o que tem de durar, e por vezes até dá para guardar para dar ou da mais velha para a mais nova! Não é por ser barato que duram menos! Já comprei calçado mais caro que não durou tanto!
Mas elas são crianças! Crescem a olhos vistos! Geralmente o que vestem / calçam numa estação já não dá para a próxima, por isso para quê gastar 80 euros em ténis ou botas se depois deixam de servir e ficam novas?!

Eu adoro tanto a loja, que em parceria com a minha irmã, criámos um grupo no Facebook chamado... Primarkianos Anónimos!!!!! :D É um grupo fechado, mas sintam-se à vontade para ir pedir adesão porque aceitamos quase sempre (excepção para quem só anda a aderir a grupos pelos likes ou publicidade pessoal...)!
Já estamos a estabelecer contactos para parcerias com a marca com a finalidade de, a troco de toda a publicidade no grupo, poder dar descontos aos membros!

Agora com a abertura da nova loja mesmo aqui ao lado no Fórum Almada, é a desgraça.... Sou péssima em força de vontade! eheheheh!

Quem é Primarkiano levante a mão no ar!!!! :D

8 comentários:

  1. Eu levanto ja as duas! \o/
    Primarkiana assumida!! :))

    ResponderEliminar
  2. Eu detesto a Primark, tudo ao molho e fé em Deus, dispenso.
    Comprei o ano passado 2 T-Shirts para o meu filho, após a lavagem ficar horríveis, mesmo.
    Mas o que detesto mesmo é na escola andarem todos com as t-shirts iguais, adoro ser diferente.
    Mas isto é só uma mera opinião.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dulce e bem vinda aqui ao cantinho da Imperfeita!
      Pois que isto de opiniões cada qual é que sabe da sua vida.
      Eu estou habituada às feiras, mercados e afins e portanto o "tudo ao molho" da Primark nem é o que me choca! Chateia-me à brava o facto de as lojas serem extremamente quentes e labirínticas. De resto, como vou praticamente sempre durante a semana, nunca apanho confusão. Se calhar tiveste azar nos dias que foste, digo eu.

      Quanto à qualidade das peças, posso garantir-te que já foram t-shirts da mais velha para a mais nova impecáveis. Se já apanhei alguma peça menos boa? das 500 que devo ter comprado não me lembro! :D Mas no teu caso aconselho a contactares a assistência ao cliente e mostrares a t-shirt que o teu caso é analisado e, dependendo da situação, o dinheiro é devolvido.
      A minha irmã comprou uma data de polos "dos bons", numa loja bem conhecida toda finésse e "xpto", em que dois deles desbotaram o debrum para a parte lisa. Foi lá reclamar e ainda se riram dela que não sabia por a roupa a lavar.... :D

      Quanto à roupa igual, isso então não me choca nadinha!!!! A minha filha deve ter na escola 4 ou 5 miúdas c t-shirts iguais às delas!!! E então?! Se fossem fardas?!!! :D :D :D Era bem pior!!!! A pessoa é que faz a roupa e não o contrário! :D

      Beijinho e boas compras!

      Eliminar
  3. Só tenho uma dúvida, Patrícia! Eu costumo vestir o tamanho 50 (partes de cima) no C&A e também na H&M. Será que lá têm o meu número? Quanto ao facto de andarmos todos de igual, é normal! Compramos roupa nas mesmas lojas.....Natália

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Natália! Olha é uma questão mesmo de experimentares... Eu visto o 16 da Primark e o tamanho maior deles é o 20 que equivale a um 48/50, mas já encontrei peças que o 16 me serve perfeitamente e outras quem tem de ser o 18. Experimenta sempre. Eu como detesto experimentar em lojas, experimento em casa e depois vejo. Tens 28 dias para devolver.
      Obrigada e desculpa a demora!
      Um beijinho!

      Eliminar
  4. Ainda bem que ainda não existe Primark no OeirasParque! Seria a minha ruína!!! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que é mesmo! A minha sorte é que a do Fórum Almada é a mais fraquinha...mesmo assim de cada vez que lá vou trago sempre qualquer coisa!!! :D
      Beijinho!!!

      Eliminar

Ora faxavor de dizer de sua justiça!!!!