Páginas

sábado, 14 de março de 2015

Coisas de gaja #1 - Últimas compras: maquilhagem


Isto deve ser de estar quase nos 40, mas ultimamente tem-me dado para procurar cremes de rosto que me ajudem a anular este ar de parecer permanentemente cansada. Ao mesmo tempo ando mais preocupada com a minha maquilhagem, tentando melhorar a aplicação e ser mais profissional!

Depois de ler alguns blogs e ver alguns vídeos especializadas na coisa, de onde destaco estes dois  blogs que são os meus favoritos: http://coisaseoucenas.blogspot.pt/  e http://beautyrocks72.blogspot.pt/ achei que deveria tratar melhor de mim e da minha pele! E já que  ando a descurar o corpo, vou começar pela pele a ver se me dá ânimo para o resto! Pois...eu sei que é ao contrário, mas adiante!

Hoje quero mostrar-vos o que comprei, num dos meus sites de estimação para a parafernália que toda a gaja que é gaja aprecia: maquilhagem e perfumes!!!

O site é o Fragrances Direct e aproveitei as promoções da marca W7 para esta compra: Leve 5 - pague 4!!!

Então aqui fica o que encomendei (e recebi 5 dias úteis depois!!!):
  • W7 Light Diffusing Concealer (http://www.fragrancedirect.co.uk/w7/w7-light-diffusing-concealer-15g/invt/0054218 ) - Andava na mira de um corretor de olheiras/iluminador e este não só fez o milagre de apagar as minhas olheiras, como não "empasta" nas rugas dos olhos (não que tenha algumas....cof, cof)!Funciona tal e qual como a caneta Touche Eclat, da YSL. Tem um pincel e o sistema é de rodar a base. Como sou ainda muito inexperiente nestas andanças, prefiro colocar um pouco de produto nas costas da mão e depois aplicar em "V" na zona da olheira e esbater muito bem. Sempre depois da base! 
          Também funciona como um ótimo primer de olhos! E como também é iluminador, pode ser                 colocado no canto interno do olho, na testa (zona entre as sobrancelhas) e nas rugas do sorriso.           Deve ser muito bem esbatido para se fundir com a base.







  • W7 Paleta de olhos IN THE NUDES http://www.fragrancedirect.co.uk/w7/w7-in-the-nude-eye-colour-palette/invt/0055654 ) Adoro paletas de olhos e já tinha visto montes de reviwes positivas por essa blogosfera fora, e aproveitando esta promoção da W7 resolvi começar com esta que vai mais de encontro aos tons que uso diariamente nos olhos! Só vos digo que amei!!!! Estou mesmo a adorar fazer as makeups com ela! As sombras são bem pigmentadas e muito fáceis de espalhar e esfumar! Gosto tanto que já encomendei mais duas....   IN THE BUFF e a IN THE NIGHT !!! :D


(imagem retirada da net)  

  • W7 Deluxe Lipstick Red, Red http://www.fragrancedirect.co.uk/w7/w7-deluxe-lipstick/invt/0045408 ) E "prontes", finalizamos com a minha paixão do momento: batons vermelhos!! Este é fantasticamente cremoso e dura e dura! Só tem um contra...tem ali uns brilhanteszitos que eu dispensava bem, mas vá.... :) E o melhor é ter sido oferta! :)






Sem comentários:

Enviar um comentário

Ora faxavor de dizer de sua justiça!!!!