Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

Coisas de gaja #3 - compras Yves Rocher

Isto da pessoa ir pra velha tem destas coisas.... Quase que me tinha esquecido que era revendedora da Yves Rocher ou como eles gostam de dizer, conselheira de beleza!

À tanto tempo que não encomendava nada que nem a plataforma online conhecia!!!!!
Então, depois de activar tudo direitinho lá fiz a minha encomenda!

Sempre gostei dos produtos deles e sinceramente sempre fui mais consumidora do que revendedora... Mas adiante!

Mandei vir um serúm para o rosto e outro para os olhos/lábios, uma miniatura de eau de toilette de cocô,da minha linha favorita Plaisirs Nature, mais uma miniatura para oferecer à mãe, umas amostras do serúm e de bb cream e finalmente a pior porcaria de sempre: umas miniaturas de vernizes!!!!

Detesto miniaturas de vernizes.... Nem sei como não reparei na capacidade dos frascos quando encomendei!!!
Para poderem comparar a minha desilusão com este tipo de produto, imaginem que pedem emprestado o triciclo dos vossos filhos para ir dar uma volta. Estão a imaginar o joelhos ali quase a bater na boca e o rabo que mal cabe no banco?!!!!
Sim... É essa a sensação de pintar as unhas com um verniz em miniatura!!!!!!

A tampa é tão pequena que mal se segura, o pincel é fininho e só para pintarem o polegar precisam de molhar no frasco umas quatro vezes!!!!! Ahhhhhhg!!!!

É bom sim senhora, pela qualidade/preço para amostra e divulgar o produto, no entanto umas swatches num plástico teriam a mesma função!

Muito gostaria eu de saber quem é que compra isto para usar como verniz... (para além de idiotas que não se lembram de associar 3 ml = miniatura....)
E ainda por cima mandei vir duas cores ótimas... Enfim....

Pintei as unhas em 5 segundos,  "isaurida" comigo mesma por a cor ser tão gira e eu ter feito tamanha burrada, e isto enquanto as miúdas gritavam na sala como se a casa estivesse a pegar fogo, não ditaram um resultado tão perfeito e o facto do pincel ser uma valente caca também não ajudou em nada, mas dá para o teste e post!

A manicure possível dadas as circunstâncias!


As cores verdadeiramente apetecíveis



Sim....3 ml....

Os séruns

1 comentário:

  1. Lolol fartei me de rir com este post;) tb não gosto dos vernizes pequenos, concordo que somente para amostra!!

    ResponderEliminar

Ora faxavor de dizer de sua justiça!!!!